sexta-feira, 24 de março de 2017

Mogi Mirim busca reação contra Penapolense para sair da zona do rebaixamento

Esquecer o desastre diante do São Caetano, quando apanhou por 6 a 0, fora de casa, e retomar a reação no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). Este é o pensamento de comissão técnica e jogadores do Mogi Mirim, que continuam temendo o fantasma do rebaixamento.

Neste sábado (25/3), o Sapão da Mogiana enfrenta o Penapolense, a Pantera da Noroeste, no Estádio Vail Chaves, às 16 horas. A partida será válida pela 13ª rodada da Segundona, e a vitória pode tirar o Mogi Mirim da zona do rebaixamento.

Atualmente, o Sapo ocupa a 17ª posição na tabela de classificação com 11 pontos. Já o Penapolense aparece na sexta colocação, com 20 pontos, e ainda sonha com o G-4.

No histórico de confrontos no Paulista, de 2013 a 2015, as duas equipes se enfrentaram em três oportunidades: duas no Vail Chaves e uma no Tenente Carriço, em Penápolis.

No Vail Chaves, o Sapão da Mogiana nunca perdeu para a Pantera da Noroeste. Nos dois confrontos disputados, o Mogi venceu todos. Em 2013, com dois gols do meio-campista Carlos Alberto e do atacante Wagninho, o Sapo bateu a Pantera pelo placar de 3 a 0.

Já em 2015, o placar foi mais apertado. Com gols do atacante Thomas Anderson, o Mogi derrotou o Penapolense pelo placar de 2 a 1. Para a Pantera anotou o atacante Léo Arthur.

A única derrota do Sapo ocorreu em 2014, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis. O Mogi Mirim foi superado pelo placar de 2 a 1. O atacante Alexandro marcou os dois gols do Penapolense, enquanto o atacante Rivaldinho descontou para o Sapão da Mogiana.

Mesmo parte integrante do incômodo grupo do Z-6, o Mogi Mirim aparece, ao lado do São Caetano, como o ataque mais positivo da Série A-2, com 21 gols em 12 rodadas.

O atacante Miguel, com cinco gols, e o atacante Edinho, com quatro, são os artilheiros do Mogi Mirim na Segunda Divisão. O meia Pretinho, com três gols, e o atacante Formiga, com dois gols, também estão entre os goleadores do Sapo.





Fonte: assessoria de imprensa do Mogi Mirim

Nenhum comentário: