quinta-feira, 16 de março de 2017

Red Bull Brasil promete partir para cima do São Bernardo

O Red Bull Brasil conseguiu importante vitória na última rodada do Paulistão, fora de casa, contra o Osasco Audax. Nesta sexta-feira (17/3), às 19h15, contra o São Bernardo, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, é o momento ideal para procurar a dobradinha.

A partida terá transmissão ao vivo para todo Brasil pelo SporTV. Narração de Osvaldo Luís, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Caio Maciel e Filipe Cury.

Para que isso aconteça é fundamental entrar em campo com a confiança elevada. Os três pontos conquistados em Osasco ajudaram nessa parte.

``O resultado foi muito importante para a sequência do campeonato. A gente vinha jogando bem, mas não estava pontuando. Agora conseguimos boa vitória fora de casa, o time pegou mais confiança e acredito que vamos fazer bom jogo nesta sexta´´, disse o atacante Bruno Alves, autor do primeiro gol diante do Audax.

Falando em gol, quem merece destaque é Nando Carandina. O camisa 8 fez uma pintura na última partida, com bomba de longa distância.
``É mais uma final. Na circunstância que estamos no campeonato, é muito importante conquistar a vitória. Assim, daríamos um passo grande para longe do rebaixamento e ainda brigaríamos por classificação. Ainda mais com concorrente direto, já que o São Bernardo tem pontuação parecida com a nossa. Não podemos pensar em outra coisa a não ser a vitória´´, completou o meia.

O Toro Loko soma oito pontos, no Grupo B, já o time do ABC paulista tem nove, no Grupo A.




Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: