terça-feira, 7 de março de 2017

Silas é o novo treinador do Novorizontino

O Grêmio Novorizontino (veja mascote ao lado) anunciou Silas como novo treinador para o restante do Campeonato Paulista 2017. O técnico era a primeira opção da diretoria para a troca de comando, substituindo Júnior Rocha. Ele chega em Novo Horizonte nesta terça-feira (7/3) e inicia os trabalhos visando o jogo contra a Ferroviária.

Como treinador, Silas tem passagens por clubes como Fortaleza, Avaí, Grêmio, Flamengo, Náutico, Portuguesa e Ceará. Pelo Avaí, em 2008, levou o time à Série A do Brasileirão depois de 29 anos e foi Campeão Catarinense em 2009.

Dirigindo o Grêmio, Silas foi campeão gaúcho em 2010. Já pelo Ceará conquistou a Copa do Nordeste em 2015.

De acordo com o executivo de futebol do Novorizontino, Silas foi o primeiro nome que surgiu durante as conversas entre a direção.

``Como nosso time não conseguiu ter sequência boa no Paulista, decidimos, em comum acordo com o Júnior Rocha, que era hora de trocar e Silas foi em quem a gente pensou. Acreditamos muito na nossa classificação´´, afirmou.

O presidente do Novorizontino, Genilson da Rocha Santos, também falou a respeito do novo treinador.

``O Silas nos agrada muito e que chega com apoio de todos para que consiga realizar seu trabalho da melhor forma possível, levando o Novorizontino à segunda fase do Paulistão´´, ressaltou.

O novo treinador faz sua estreia no comando do Novorizontino nesta sexta-feira (10), contra a lanterna Ferroviária, às 21h05, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. O confronto é válido pela oitava rodada do Paulistão.

DANÇA DOS TÉCNICOS

1) FERROVIÁRIA - Antônio Pícoli saiu e chegou PC de Oliveira
2) LINENSE - Guilherme saiu e chegou Márcio Fernandes
3) SANTO ANDRÉ - Toninho Cecílio saiu e chegou Sérgio Soares
4) PONTE PRETA - Felipe Moreira saiu
5) NOVORIZONTINO - Júnior Rocha saiu e chegou Silas





Fonte: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: