terça-feira, 9 de maio de 2017

Atrás da primeira vitória na Quarta Divisão, Jabaquara recebe o Mauaense na Caneleira

O Jabaquara enfrenta o Mauaense neste domingo (14/5), às 10 horas, no estádio Espanha, na Caneleira, em Santos, pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. O Leão da Caneleira folgou na rodada passada, enquanto que o time da Grande São Paulo perdeu, em casa, para o União Mogi por 1 a 0.

As duas equipes fazem parte do grupo 4. O Jabuca, que ainda não venceu, aparece na sexta posição, com três pontos - três empates e uma derrota em quatro jogos. Já a Locomotiva esta em terceiro lugar, com nove pontos - três vitórias e duas derrotas em cinco jogos. O Manthiqueira, de Guaratinguetá, lidera a chave com 12 pontos ganhos.

Rivais desde 1983, Jabaquara e Mauaense passaram a ter confrontos inevitáveis pela Quarta Divisão do estadual a partir de 2009. Desde então, o histórico de jogos entre eles é bastante equilibrado. Em 16 duelos, foram seis vitórias para cada clube e quatro empates.

Dos 16 confrontos, oito aconteceram na Baixada Santista, com quatro triunfos do Leão, dois empates e duas vitórias do Mauaense.

No encontro mais recente, com gol de Welder, o Jabaquara venceu o Mauaense por 1 a 0, no estádio Espanha, em Santos, pela 12ª rodada da primeira fase da Quarta Divisão do ano passado.




Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: