segunda-feira, 8 de maio de 2017

Decisivo nas finais, Regis enaltece união do grupo no título do São Caetano

Jogador com características de marcação, o volante Regis teve participação decisiva na reta final da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista com a camisa do São Caetano. Mas não foi pelo instinto defensivo, mas pela facilidade em fazer gols, que ele ganhou destaque ao marcar três gols nos dois últimos jogos, inclusive na vitória por 2 a 1, diante do Bragantino, que deu o título da competição e a vaga na Copa de Brasil de 2018 ao Azulão.

Apesar do protagonismo exercido na etapa derradeira da competição, Regis fez questão de dividir os méritos do título com o restante do elenco.

``Sou jogador que sempre trabalhou com os pés no chão, com bastante humildade. Sem a ajuda dos companheiros não conseguiria fazer o gol do título e os dois que garantiram a presença do clube na primeira divisão, diante do Rio Claro´´, contou o volante, agora artilheiro.

O São Caetano está novamente na elite paulista depois de quatro temporadas. E vai gaturar 500 mil para participar da primeira fase da Copa do Brasil em 2018.

Regis encerrou a Segunda Divisão com 11 jogos disputados e quatro gols marcados. Dois desses aconteceram no jogo do acesso diante do Rio Claro, enquanto que o último deles foi anotado na decisão vencida contra o Bragantino.

Mesmo com todo este destaque individual, o volante fez questão de enaltecer a importância que o trabalho coletivo no sucesso alcançado pelo Azulão.

``O principal trunfo da nossa equipe é a união, que fez conseguirmos o acesso e o título. Tenho que parabenizar toda a equipe e pessoal de apoio. O São Caetano merece tudo isso. Além do time, construímos também uma família. Este grupo vai ficar marcado na história do clube´´, concluiu.




Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: