terça-feira, 23 de maio de 2017

Goleiro Oliveira analisa estreia pelo Ituano


Se no Paulistão, o goleiro Oliveira não teve a oportunidade de entrar em campo devido a lesão no dedo, na Série D do Brasileiro a situação é diferente. Contratado pelo Ituano junto ao Novorizontino, ele chegou com moral e foi a campo no último domingo (21/5), em partida que marcou a estreia do Galo de Itu. Sob forte chuva, a equipe do técnico Roque Júnior venceu o São José-RS por 2 a 1, no estádio Novelli Júnior.

``Estou muito feliz em poder voltar a campo. Treinei muito forte após o período de recuperação e me sentia totalmente preparado para ajudar a equipe. Apesar do tempo ruim e campo pesado, nosso time se comportou bem e estreamos com o pé direito. Vamos seguir trabalhando intensamente para emendar sequência de vitórias na competição´´, disse Oliveira.

O próximo compromisso do Ituano será fora de casa, contra o PSTC-PR, que vem de derrota frente ao Metropolitano-SC. Para o goleiro, pontuar fora de casa, em grupo tão equilibrado, será o grande diferencial para alcançar a classificação. Vale lembrar que avançam à segunda fase todos os primeiros e os 15 melhores segundos colocados dos 17 grupos da Série D.

``O PSTC é equipe que vem crescendo bastante no futebol paranaense. É sempre difícil jogar lá. Mas somar pontos fora de casa é fundamental para o nosso objetivo na competição´´, concluiu o camisa 1.





Fonte: Falcon Assessoria de imprensa

Nenhum comentário: