sexta-feira, 19 de maio de 2017

Guarani, do atacante Claudinho, estipula meta para a Série B


O Guarani está de volta a Série B do Campeonato Brasileiro e já projeta meta para esse começo de competição. Após estrear no torneio com vitória por 2 a 0, diante do Brasil de Pelotas, o técnico Vadão propôs a equipe que a cada 18 pontos disputados, o Bugre some 10, ou seja, aproveitamento de 55,5%. 

Esses números fazem com que a equipe fique em situação confortável na tabela de classificação e sem correr riscos de cair de divisão. 

``Não existe prioridade entre os jogadores. Nós vamos procurar atingir as metas que o Vadão passou para nós. Ele pegou os campeonatos anteriores como exemplo e estipulou para nós de cada 18 pontos procurar somar dez e vamos trabalhar para isso´´, contou o atacante Claudinho, ex-Ituano, que foi titular do Bugre na primeira rodada. 

Vindo do Ituano, essa é a segunda vez que o atleta joga a Série B, ele já havia disputado o campeonato no ano passado pelo Joinville. 

``A Série B é campeonato longo e muito difícil. Apesar da gente ter começado o competição com vitória temos tudo para crescer mais ainda no torneio. No dia a dia estamos sempre buscando o entrosamento e os reforços chegam para fortalecer o elenco´´, analisou. 

Apresentado as vésperas do primeiro jogo do Guarani na Série B, Claudinho ainda não teve contato com a torcida e revela ansiedade por esse encontro. 

``Não tive o prazer ainda de jogar com a torcida, pois os dois primeiros jogos em casa serão de portões fechados. Mesmo assim, acredito que eles vão nos apoiar e que estão bastante confiantes pela partida que fizemos na primeira rodada. Agora temos que dar sequência nesse trabalho´´, finalizou Claudinho. 

O Guarani não terá torcida devido aos incidentes na final da Série C de 2016, na partida contra o Boa Esporte-MG, na cidade de Varginha. 

Os comandados do técnico Vadão voltam a campo sábado (20/5), pela segunda rodada da Série B. A equipe visita o Santa Cruz, às 16h30, no Arruda, em Recife.




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: