terça-feira, 9 de maio de 2017

Lateral do Cruzeiro e volante do Red Bull Brasil chegam ao Guarani para Série B


De olho na Série B do Brasileiro, o Guarani confirmou mais duas contratações nesta terça-feira (9/5). O volante Denner e lateral-direito Kevin foram apresentados oficialmente e assinaram contrato até o final da temporada.

Kevin chega ao Guarani por empréstimo junto ao Cruzeiro. Já o volante Denner chega após passagem pelo Red Bull Brasil no último Paulistão.


O lateral-direito Kevin tem 19 anos e começou a carreira no Avaí, onde foi destaque no sub 17 e teve seus direitos adquiridos pelo Cruzeiro. Na Raposa, ele  foi destaque da última Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Já o volante Denner, de 23 anos, iniciou o carreira no ABC e também passou por Coritiba, Grêmio, Avaí, Mirassol e estava atuando no Red Bull Brasil.

Com a oficialização dos dois reforços, o Guarani chega a seis contratações para a disputa da Série B.


``Nós temos que adaptar com as mudanças. Eu estava em um clube que não tinha tanta torcida, pressão, mas no meio em que vivemos temos que estar acostumados. Já estou preparado, adaptado a cidade e pretendo dar um salto na minha carreira´´, disse Denner. ``Se der tempo de entrar no BID para o primeiro jogo já estou preparado. Desde a semana passada estou treinando com o grupo e não vejo problema na parte física para poder atuar´´, emendou

Já o lateral-direito Kevin falou sobre os objetivos com a camisa do Guarani.

``Todo jogador que chega em clube para ser titular e não vai ser diferente comigo. Sou um dos mais novos do grupo, mas vou me empenhar para brigar pela posição´´, frisou. ``
Estou trabalhando para conquistar meu espaço e caso o Vadão opte por mim, estou pronto. Em relação as minhas características: sou lateral ofensivo, tenho bom cruzamento, mas na defesa preciso me aprimorar´´, finalizou.






Fonte e foto: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: