segunda-feira, 15 de maio de 2017

Luís Carlos Martins faz balanço de campanha do São Caetano na Segunda Divisão

Após a primeira passagem em 1999, o técnico Luís Carlos Martins retornou ao São Caetano no final de 2015 com uma missão. Era recolocar o clube na elite do futebol paulista, algo que havia acontecido pela última vez em 2013.
Nesta temporada o objetivo foi alcançado e o treinador destacou como trunfo pela volta do clube à Série A-1 o trabalho desenvolvido desde que retornou ao clube.
  
``Graças a Deus, a partir de 2015, as coisas começaram a clarear em todos os sentidos. Fizemos bons campeonatos, assim como aconteceu neste ano. Conseguimos o acesso, que foi o mais importante. O São Caetano precisava chegar na primeira divisão o mais rápido possível´´, avaliou.
O título deste ano foi o segundo do Azulão na Segunda Divisão (Série A-2). A primeira conquista do clube na divisão aconteceu em 2000, ano que Túlio Maravilha e companhia contribuíram pela presença na elite de São Paulo.
Porém, para que o São Caetano retornasse ao Paulistão, vários obstáculos precisaram ser superados. E a aposta da diretoria, na manutenção do trabalho depois de insucessos no ano anterior, foi muito importante.
``O acesso foi muito difícil de conquistar. Caíram seis clubes e apenas dois subiram. Pelo esforço de todos, conseguimos o nosso grande objetivo no campeonato´´, afirmou Luís Carlos Martins, que ganhou o título da Série A-2 pela primeira vez na carreira.



Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: