domingo, 7 de maio de 2017

Náutico demite o técnico Milton Cruz

Após a partida a derrota do Náutico por 2 a 1 para Santa Cruz, no sábado(6/5), pela disputa do terceiro lugar do Campeonato Pernambucano, o treinador Milton Cruz e o auxiliar técnico Ivan Izzo, foram chamados para uma reunião com a diretoria do Timbu. E foram demitidos antes mesmo do início da Série B do Brasileiro.

Curiosamente, Milton Cruz tinha deixado escapar que o Náutico não estava pagando os salários em dia. De todos os jogadores, comissão técnica e funcionários do clube. 


``Fomos chamados pelo novo diretor de futebol do Náutico, Emerson Barbosa, para reunião. Nos foi colocado a dificuldade financeira do clube e que em face dessa realidade o Náutico estava nos dispensando. Não houve nenhuma proposta e nem negociação para permanência. Que isso fique bem claro. Houve uma dispensa´´, explicou Milton Cruz.

O diretor agradeceu pelo trabalho realizado, mas disse que a realidade financeira impôs o clube a dispensar a dupla.
 

``Trabalhamos com grupo de atletas dedicados e inteiramente comprometidos com o clube e trabalho. Agradecemos o empenho de todos, mas a falta de pagamentos salariais criou situações internas de total conhecimento dos antigos e atuais dirigentes. Evidentemente que o clube tem o seu mais amplo e profundo direito de tentar rever o drama financeiro pelo qual passa o Náutico nesse momento e torcemos para que ele seja superado com inteligência e determinação. Nesses quase 80 dias de trabalho nós sabemos como a situação ficou difícil. Atletas e funcionários do clube vivem o mesmo problema. Isso gera muito desconforto e dificuldade na condição de trabalho. O que desejamos aos novos gestores, aos funcionários do clube, sempre muito dedicados apesar dessas dificuldades, e aos torcedores, é que tudo seja superado, que o Náutico, por sua gloriosa história e tradição encontre o melhor caminho para esses problemas. Agradecemos também a imprensa que sempre foi muito correta e relatou cada fato como ele aconteceu nesse período´´, emendou o treinador.






Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: