terça-feira, 9 de maio de 2017

Pela Quarta Divisão, Osvaldo Cruz desafia retrospecto contra Assisense no Brenão


O Osvaldo Cruz (primeiro mascote) enfrenta o Assisense neste domingo (14/5), às 15 horas, no estádio Breno Ribeiro do Val (Brenão), em Osvaldo Cruz, pela sexta rodada do grupo 1 da Quarta Divisão do Campeonato Paulista. O Azulão é terceiro colocado, com quatro pontos, e o time de Assis, que perdeu três pontos por escalar jogador de forma irregular, segura lanterna da chave, com dois pontos negativos.

Na rodada passada, o Osvaldo Cruz venceu, fora de casa, o José Bonifácio por 1 a 0, enquanto que o Falcão do Vale folgou.

Osvaldo Cruz e Assisense são rivais desde 2004 e já se enfrentaram 14 vezes, sempre pela Quarta Divisão do Paulista. O Falcão tem ampla vantagem na história do confronto, com nove vitórias contra apenas duas do Osvaldo Cruz, além de três empates. O Assisense marcou 24 gols, e o Azulão 12.

A última vitória do Osvaldo Cruz sobre o Falcão foi em 2015, por 2 a 0, em Assis. De lá para cá, foram mais três duelos e três vitórias do Assisense, sendo uma por 6 a 1, em pleno estádio Brenão.

No último encontro, com gols de David e Jefferson, o Assisense venceu o Osvaldo Cruz por 2 a 1, no estádio Antônio Viana da Silva (Tonicão), em Assis, pela nona rodada da Quarta Divisão do ano passado. Washington marcou para o Azulão.





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: