sábado, 20 de maio de 2017

Revson deixa Bragantino com sensação de dever cumprido

Depois de fazer bom primeiro semestre com o Bragantino, conquistando o acesso para a elite do futebol paulista, chegou ao fim o contrato do volante Revson com o Massa Bruta. O atleta, revelado pelo Grêmio, conta como foi esse período de cinco meses em Bragança Paulista.

``Esse semestre no clube foi muito positivo, conseguimos concluir as metas que nos foram colocadas no início do ano, o título infelizmente não veio, mas presenteamos o torcedor retornando para a primeira divisão do Campeonato Paulista. Agradeço muito ao Bragantino por fazer parte desse grupo de guerreiros e minha família pelo apoio de sempre´´, diz Revson.

O jogador, que também tem experiência fora do país, com passagens pelo Nacional (Portugal/2012 a 2013) e CSKA Sofia (Bulgária/2014), carrega no currículo três acessos: Pato Branco (PR/2009), Avai (SC/2014), Bragantino (SP/2017) e três títulos estaduais com o Grêmio (RS/2006), Pato Branco (2009) e Nacional (Portugal/2012).

Agora o atleta estuda uma boa proposta para dar continuidade no bom trabalho realizado no início do ano.

``Meu contrato se encerrou nesta semana, saio com a sensação de dever cumprido. Tenho como objetivo manter essa minha boa sequência no restante da temporada para atingir as metas, assim como consegui atingir com o Bragantino. Estou tranquilo e analisando as propostas que estão surgindo´´, finaliza o volante.






Fonte: SMM Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: