terça-feira, 9 de maio de 2017

Richard, do Água Santa, festeja o título de melhor goleiro da Segunda Divisão


Grande destaque do Água Santa, da cidade de Diadema, o goleiro foi escolhido como o melhor goleiro da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista e marcou presença na Seleção da Competição, em premiação realizada na noite desta segunda-feira (8/5) e organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

A equipe de Diadema, do técnico Jorginho, também premiado, garantiu a classificação na liderança da primeira fase da Segunda Divisão. Porém, nas semifinais, acabou sendo derrotada pelo Bragantino na disputa por pênaltis.

Mesmo com o resultado adverso na bola parada, Richard seguiu com boas atuações. E foi premiado!

``Estou feliz pelo reconhecimento do meu trabalho. Principalmente em campeonato muito difícil como a Segunda Divisão. Muito disputado. Não é fácil como alguns pensam. Acredito que fiz bom trabalho´´, disse o goleiro, que esteve presente na FPF para receber o seu troféu.

Mesmo com o prêmio individual, Richard não deixou de enaltecer o trabalho do Água Santa na disputa da Segunda Divisão e lamentou o clube de Diadema não ter conquistado o acesso por pequenos detalhes.

``Estou feliz com esse prêmio individual, mas claro que o objetivo maior era o acesso. De todos que trabalham no clube e da diretoria. Lamento por não ter conseguido o verdadeiro objetivo do clube, que nos deu todas as condições de trabalho para isso. Não conseguimos o acesso por detalhes, mas isso faz parte do futebol´´, analisou.

Sobre a premiação e o que ela pode influenciar na sua carreira, Richard preferiu não entrar em detalhes. O goleiro de 26 anos tem contrato com a equipe de Diadema até 2021.

``Ser escolhido como melhor goleiro da Segunda Divisão é gratificante demais. Individualmente é muito importante. Agora é continuar trabalhando. Tenho contrato com o Água Santa, mas temos que estar preparados para tudo. Futebol é muito rápido´´, finalizou o goleiro, que aguarda definição sobre o futuro após a Série A-2.





Fonte e foto: FG Assessoria

Nenhum comentário: