terça-feira, 9 de maio de 2017

Rossi quer presentear Chapecoense com caneco da Recopa


A nova história da Associação Chapecoense de Futebol começou a ser bem escrita ao consolidar no último domingo o título de campeã catarinense, superando o Avaí na decisão. Apesar da importante conquista, o elenco alviverde não teve tempo para comemorar e um dia depois seguiu viagem para Colômbia, onde a equipe decide mais um título nesta quarta-feira (10/5), às 21h45, contra o Atlético Nacional, valendo o caneco da Recopa Sul-Americana.

Um dos personagens mais marcantes dessa “Nova Chape” é o atacante Rossi, que contribuiu diretamente com 11 gols do time alviverde nessa largada de temporada, seja com bola no fundo da rede ou assistências. Ele não escondeu a felicidade pelo título catarinense.

``Sabíamos da dificuldade por tudo que aconteceu com o clube e pela remontagem do elenco. Mas, a verdade é que com o passar do tempo, nosso time foi ganhando corpo, fruto da dedicação de todos e com os resultados chegando a confiança também ficou mais elevada. O primeiro capítulo dessa nova história da Chape teve final feliz, que foi o título estadual, mas queremos escrever mais capítulos vitoriosos´´, admitiu o camisa 7 do Verdão.


Considerado um dos xodós da torcida da Chapecoense, Rossi quer retribuir o carinho da nação alviverde com mais um título, desta vez diante do Atlético Nacional.

Curiosamente a decisão da Recopa acontecerá no dia do aniversário de fundação da Chape.

``Será grande presente esse título internacional justamente no dia que o clube completará 44 anos. Temos a vantagem do empate por termos vencido o jogo de ida por 2 a 1. Sabemos da qualidade do rival, ainda mais jogando na Colômbia. A partida será especial por tudo que aconteceu no final de 2016, mas entraremos em campo em busca do título´´, finalizou.





Fonte: AV

Nenhum comentário: