quinta-feira, 18 de maio de 2017

XV de Piracicaba apresenta mais três reforços para a Série D

O XV de Piracicaba realizou nesta quinta-feira (18) mais três reforços antes da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. Os laterais Crystian e Léo Carvalho e o meio-campista Robston. A meta é garantir o acesso do popular Nhô Quin para a Série C de 2018.

Revelado nas categorias de base do Santos, o lateral-direito Crystian disputou o último Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) pelo Penapolense após atuar por Paysandu, Paraná, Boa Esporte-MG e Botafogo-SP.

``A expectativa é muito grande e o pensamento positivo. Estou me dedicando ao máximo nos treinamentos e tenho certeza que vamos conseguir realizar ótima campanha na competição´´, disse Crystian.


Logo depois, o lateral direito comentou sobre a disputa pelas 11 vagas de titulares.

“O que o Márcio (Fernandes, técnico) pedir eu vou fazer. O importante é essa briga sadia. Sei da qualidade do Zé Mateus também, mas o que vale é o esforço em prol do grupo para chegar no domingo e conquistar a vitória´´, falou ao lembrar do seu companheiro de posição e sobre o jogo contra o São Paulo-RS, às 16 horas, no estádio Barão da Serra Negra, pela primeira rodada do grupo A-15.


Robston exaltou o Nhô Quim e esbanjou otimismo em atingir as metas traçadas pela equipe.

``Agradeço a oportunidade que a diretoria e o Márcio estão me dando. Sabedor da tradição do clube e torcida, espero, não só eu, mas todo o grupo, corresponder a expectativa que temos para a Série D, que é brigar e chegar à Série C´´, comentou o volante.


O meio-campista ainda esclareceu a questão sobre sua condição física por conta de cirurgias realizadas no joelho e suposta aposentadoria.

``No Anápolis, eu sentia bastante dores por conta do campo duro, então eu preferi parar por um tempo para tratar isso e, desta forma, não prejudicar minha carreira e o clube. Portanto, eu achei que era o momento de dar essa pausa para realizar o tratamento e hoje estou 100%, bem fisicamente, tecnicamente e pronto para mostrar isso dentro de campo´´, externou.


O lateral-esquerdo Léo Carvalho foi companheiro de Crystian no time de Penápolis, onde teve boas atuações e chamou a atenção dos profissionais do XV.

``Também gostaria, desde já, de agradecer a oportunidade. É prazer imenso vestir essa camisa de tanta tradição. É clube grande do interior paulista e a expectativa é de fazer ótimo trabalho, pois a preparação está sendo bem feita pelo Márcio e todo o grupo. A torcida pode ficar confiante, que daremos conta do recado´´, avaliou.


Alex Willian

Outro reforço já apresentado pelo XV, o meio-campista Alex Willian, ainda precisará aguardar um tempo para defender as cores do clube. Como sua última equipe foi o Mumbai FC, da Índia, o atleta teve alguns empecilhos para regularizar sua documentação e, desta forma, precisará aguardar a abertura da janela de transferência do mercado brasileiro para normalizar a situação.




Fonte: assessoria de imprensa do XV

Nenhum comentário: