segunda-feira, 12 de junho de 2017

Bragantino empata com líder Volta Redonda pela Série C. CSA e Fortaleza lideram seu grupo

O Bragantino voltou a tropeçar dentro de casa pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Mesmo atuando na cidade de Bragança Paulista, no último sábado (10/6), o Massa Bruta, do técnico Alberto, ficou no empate por 1 a 1 diante do líder Volta Redonda.

E o empate pode ser comemorado, pois aconteceu nos minutos finais da partida. O Volta Redonda vencia por 1 a 0, gol de João Cleriston no primeiro tempo. Mas o zagueiro Guilherme Mattis, de cabeça, deixou tudo igual aos 42 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Volta Redonda assumiu provisoriamente a liderança do Grupo B, com 10 pontos, podendo ser superado somente em caso de vitória do Botafogo, diante do São Bento, em Sorocaba, nesta segunda-feira (12).

Já o Bragantino continua dentro do G-4, ocupando a terceira colocação com oito pontos, sem possibilidades de deixar a zona de classificação ao término da quinta rodada.

O Mogi Mirim, o outro paulista na Série C, apanhou outra vez mesmo com a estreia do técnico Marcelo Veiga. Fora de casa, o Sapão perdeu do Ypiranga-RS por 2 a 0, e segue na lanterninha da chave com apenas um ponto em cinco jogos.

No Grupo A, os líderes são o Fortaleza, que mesmo jogando na Arena Pantanal, arrancou empate com o Cuiabá por 2 a 2, e chegou aos mesmos 10 pontos do CSA, que empatou com o Remo, em Belém, por 1 a 1. Mas a equipe alagoana leva vantagem por ter um cartão amarelo a menos (os demais critérios estão empatados).

Nesta segunda-feira, em Aracaju, jogam Confiança e Sampaio Corrêa, às 20h30.

Confira a quinta rodada da Série C
Grupo A

Moto Club-MA 0 x 0 Botafogo-PB
Remo-PA 1 (Jayme) x CSA-AL 1 (Dawhan)
ASA-AL 1 (Leandro Kível) x Salgueiro-PE 1 (Moreilândia)
Cuiabá-MT 2 (Rafael Estevam e Bruno Sávio) x Fortaleza-CE 2 (Hiago e Roni)

Segunda-feira - 12/6 - 20h30

Confiança-SE x Sampaio Corrêa-MA

CLASSIFICAÇÃO

1º Fortaleza - 10 pontos
CSA - 10
3º Botafogo-PB - 8 pontos
Remo - 8
5º Sampaio Corrêa - 7 pontos
6º Confiança - 6 pontos
7º Moto Club - 4 pontos
Salgueiro - 4
ASA - 4
Cuiabá - 4

Grupo B

Macaé 1 (Israel) x Tupi 3 (Diego Luis, Andrey e Bruno Santos)
Tombense-MG 2 (Ewerton Maradona e Carlos Neto) x Joinville 2 (Grampola e Renan Teixeira)
Bragantino 1 (Guilherme Mattis) x Volta Redonda 1 (João Cleriston)
Ypiranga-RS 2 (Vandinho e André Luiz) x Mogi Mirim 0

Segunda-feira - 12/6 - 21 horas

São Bento x Botafogo

CLASSIFICAÇÃO

1º Volta Redonda - 10 pontos
2º Ypiranga - 8 pontos
Bragantino - 8
Tupi - 8
5º Botafogo - 7 pontos
São Bento - 7
7º Joinville - 6 pontos
8º Tombense - 5 pontos
9º Macaé - 4 pontos
10º Mogi Mirim - 1 ponto

ARTILHARIA

3 GOLS

Dico (Botafogo-PB), Vitor (Bragantino), Tito (Confiança), Max (Tombense), Bruno Santos (Tupi) e André Luiz (Ypiranga)

2 GOLS

Leandro Kível (ASA), Edno (Botafogo-SP), Vanger e Marcos Antônio (CSA), Rafael Estevam (Cuiabá), Hiago (Fortaleza), Maradona (Macaé), Rafamar e Válber (Moto Club), Álvaro (Salgueiro), Anderson Cavalo e João Paulo (São Bento), Felipe Augusto, David Batista e Marcelo (Volta Redonda) e Safira (Ypiranga)

1 GOL

Gladstone, Wesley, Carlos Henrique, Gerley e Isaac Prado (Botafogo-SP), Guilherme Mattis, Bruno Oliveira, Felipe Silva, Anderson Ligeiro e Roberto Pítio (Bragantino), Romulo (Confiança), Dawhan, Dick, Daniel Costa e Michel (CSA), Bruno Sávio, Elias e Bruno Veiga (Cuiabá), Roni, Lúcio Flávio, Leandro Cearense, Jô, Pablo e Everton (Fortaleza), Grampola, Renan Teixeira, Bruno Rodrigues, Max, Henrique Mattos, Lucio Flavio e Buiu (Joinville), Israel, Sanchez e Luan (Macaé), Régis, Rodrigo e Anderson Rosa (Mogi Mirim), Bebeto e Felipe Dias (Moto Club), Jayme, Edgar, Mikael e Nino Guerreiro (Remo), Moreilândia, Toty e Rodolfo (Salgueiro), Isaac, Reginaldo Júnior, Uilliam e Maracás (Sampaio Corrêa), Ewerton Maradona, Carlos Neto e Pedro Castro (Tombense), Diego Luis, Andrey e Matheus Pato (Tupi), João Cleriston e Pablo (Volta Redonda) e Vandinho e Talles Cunha (Ypiranga)

Nenhum comentário: