sexta-feira, 23 de junho de 2017

Bruno Oliveira comemora boa fase no Bragantino

Velocidade, habilidade, bola parada, bom passe e ótimo cruzamento, são algumas das qualidades do lateral Bruno Oliveira, do Bragantino. O jogador, que conseguiu o acesso para primeira divisão do Paulistão com o Massa Bruta no primeiro semestre, está jogando o fino da bola na série C do Campeonato Brasileiro.

Com belos gols e algumas assistências, o lateral-direito comenta sobre essa boa fase que vive em Bragança Paulista.

``Estou tendo início muito bom de série C no Bragantino. Com a ajuda dos meus companheiros estou conseguindo desempenhar bem minha função. Estou feliz por estar ajudando a equipe com assistências e gols´´, diz Bruno.

A equipe de Bruno Oliveira está no G-4 do grupo B, na quarta posição - com nove pontos. Até o momento, o time tem 50% de aproveitamento no campeonato, três empates, duas vitórias e apenas uma derrota. Agora, jogando em casa, diante do torcedor, o Massa Bruta espera vencer o São Bento no sábado (24/6), no estádio Nabi Abi Chedid, às 16 horas - partida válida pela sétima rodada da série C.

O jogador, que tem como objetivo maior levar o Bragantino para série B em 2018, revela o que espera do jogo.

``A minha expectativa para o jogo é a melhor possível, será jogo importante, bom de se jogar. Estamos vindo de dois empates e uma vitória, agora é essencial para a equipe, ainda mais contra o time qualificado do São Bento. Vamos trabalhar para vencer, mas não será fácil´´, finaliza o lateral.






Fonte: SMM Assessoria

Nenhum comentário: