quinta-feira, 1 de junho de 2017

Ceará completa 103 anos e quer vencer freguês Londrina pela Série B


Em busca da primeira vitória em casa, o Ceará encara o Londrina nesta sexta-feira, 2 de junho, data que o Alvinegro de Porangabuçu completa 103 anos de existência. O jogo acontece às 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza, valido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Na rodada anterior, o Vovô venceu o Náutico, fora de casa, por 2 a 0, enquanto que a equipe paranaense derrotou, em casa, o Luverdense por 3 a 1.

As duas equipes fazem campanhas semelhantes na competição, com quatro pontos cada - uma vitória, um empate e uma derrota. Por ter saldo de gols melhor, o Ceará é o 13º colocado e o Furacão aparece em 15º lugar.

Na história, eles se enfrentaram seis vezes, sempre pela Série B, com ampla vantagem dos cearenses que nunca perderam o confronto. São três vitórias do Ceará e três empates.

Como mandante, o Vovô tem 100% de aproveitamento em jogos contra o Londrina. Foram três duelos em solo cearense e três vitórias do Vovô.

No último encontro, houve empate por 1 a 1, no Estádio do Café, em Londrina (PR), pela 26ª rodada da Série B do ano passado. Os gols da partida saíram na segunda etapa. Felipe Menezes marcou pra o Ceará, aos 7 minutos, e Germano igualou o placar, aos 12 minutos.





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: