sábado, 17 de junho de 2017

Givanildo de Oliveira perde emprego no Ceará. Nove trocas em oito rodadas da Série B

A Série B do Campeonato Brasileiro está proporcionando uma dança das cadeiras para os treinadores. A cada rodada, em média, um perde o emprego. E não foi diferente logo na abertura da oitava rodada, após o Ceará, dentro de casa, sofrer para empatar com o Luverdense, que está na zona do rebaixamento, por 1 a 1, na última sexta-feira (16/6).

Após dois tropeços seguidos dentro do Castelão, em Fortaleza (havia perdido para o Santa Cruz por 3 a 1, na última terça-feira), o experiente técnico Givanildo de Oliveira não resistiu no cargo de treinador do Ceará. A diretoria, sem nenhuma cerimônia, o demitiu ainda no vestiário.

Ainda sem rumo, o Ceará troca de treinador pela segunda vez nos últimos seis meses. No início da temporada, Gilmar Dal Pozzo começou o trabalho visando o Campeonato Cearense. Mas foi demitido e Givanildo de Oliveira chegou e conquistou o título estadual.

Mas nem o título estadual serviu para dar tranquilidade a Givanildo de Oliveira. A campanha irregular na Série B, onde não consegue se fixar no G-4, fez o experiente treinador ficar na lista dos desempregados do futebol brasileiro.

Confira a dança dos treinadores na Série B:


1) INTERNACIONAL - Antônio Carlos foi demitido e chegou Guto Ferreira

2) CRICIÚMA - Deivid foi demitido e chegou Luiz Carlos Winck

3) GOIÁS - Sérgio Soares foi demitido e assumiu Sílvio Criciúma

4) SANTA CRUZ - Vinicius Eutrópio foi demitido e Adriano Teixeira foi efetivado

5) NÁUTICO - Waldemar Lemos foi demitido e chegou Beto Campos

6) FIGUEIRENSE - Márcio Goiano foi demitido e chegou Marcelo Cabo

7) BOA ESPORTE - Julinho Camargo foi demitido

8) CRB - Léo Condé foi demitido


9) CEARÁ - Givanildo de Oliveira foi demitido

Nenhum comentário: