quarta-feira, 7 de junho de 2017

Meia do Boa Esporte-MG reforça Ferroviária na Copa Paulista


Com passagem pela Ferroviária em 2016, o meia Elvis foi apresentado nesta quarta-feira (7/6), na Arena da Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara, e vestirá outra vez a camisa da popular Locomotiva. Com 21 anos, o jogador disputou o último Campeonato Mineiro pelo Boa Esporte e também já atuou no futebol europeu.

Elvis iniciou profissionalmente no Desportivo Brasil, da cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo, em 2011. Três anos depois, ele passou por período de treinos no Manchester City-ING e, no ano seguinte, o meia foi emprestado para o Porto-POR.

Na Europa, Elvis disputou a Liga dos Campeões Sub-19, além dos torneios nacionais nas temporadas 2014/2015 e 2015/2016.


De volta ao Brasil, ele atuou no Sub-20 do Atlético-PR, clube que o emprestou à Ferroviária para a disputa do Paulistão 2016. Por questões contratuais, Elvis não conseguiu jogar o estadual com a camisa grená - sua transferência não foi regularizada a tempo junto ao clube português.  

Retornou ao Furacão e, no ano seguinte, foi promovido ao profissional e negociado com o Boa Esporte, disputando o Campeonato Mineiro de 2017.

Destacando a oportunidade de trabalhar com PC de Oliveira, o atleta não escondeu a felicidade em retornar à AFE.

``Passei por aqui, conheço algumas pessoas da diretoria e sei que são pessoas sérias. A proposta apresentada é de projeto muito interessante. Não tive a oportunidade de conhecer o PC pessoalmente, mas falam muito bem do seu trabalho. Fico feliz em retornar. Pela história que o time tem, acredito que a Ferroviária pode voltar ao patamar que um dia teve no cenário nacional´´, afirmou. 

Natural de Campo Grande-RS, o meia espera dar sequência no bom trabalho desenvolvido nas categorias de base por onde passou.

``Tenho 21 anos, ainda não tive sequência como profissional. Quero ter essa oportunidade de jogar. Gostaria de pedir para que a torcida apoie o time não só na Copa Paulista, pois a Ferroviária está construindo uma base para o Paulistão do ano que vem. O apoio da torcida é fundamental´´, disse.

FICHA TÉCNICA DO ATLETA:

Nome: Elvis Garcia Carvalho 
Posição: Meio-Campo
Data de Nascimento: 15/02/1996
Natural de Campo Grande-MS
Altura: 1,74 m
Peso: 68 Kg
Último Clube: Boa Esporte-MG





Fonte: assessoria de imprensa da Ferroviária

Nenhum comentário: