sexta-feira, 9 de junho de 2017

Pela Série B, Criciúma defende tabu contra CRB no Majestoso

Em busca da primeira vitória, o Criciúma recebe o CRB nesta sexta-feira (9/6), às 19h15, no estádio Heriberto Hulse (Majestoso), em Criciúma (SC), pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

As duas equipes foram derrotadas na rodada passada. O Tigre perdeu, fora de casa, para o Juventude por 1 a 0, enquanto que o time alagoano foi derrotado, em casa, pelo Brasil-RS por 1 a 0.

O Tricolor catarinense segura a lanterna da competição, com apenas um ponto ganho, quatro atrás do Londrina, o primeiro fora da zona de rebaixamento. Já o Galo da Praia aparece na 12ª posição, com sete pontos, dois a menos que Santa Cruz, que fecha o G-4.

Rivais desde 1999, Criciúma e CRB se enfrentaram 13 vezes, sempre pela Série B, com seis vitórias para cada clube e um empate. O Tigre marcou 20 gols, contra 16 do Galo.

Como mandante, o Criciúma não perde para o rival alagoano há 12 anos. A última derrota foi por 2 a 1, no Majestoso, pela Série B de 2005. De lá para cá, foram cinco confrontos em Criciúma, com quatro vitórias dos donos da casa e um empate.

No encontro mais recente, houve empate por 1 a 1, em Criciúma, no Majestoso, pela 23ª e ultima rodada da Série B do ano passado. Jheimy marcou para o Criciúma e Diego Jussani  anotou o tento dos alagoanos.




Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: