sexta-feira, 16 de junho de 2017

Readaptado ao Brasil, Deyvid Sacconi promete empenho total pelo São Caetano na Copa Paulista

Último reforço apresentado pelo São Caetano na Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, Deyvid Sacconi precisou se readaptar ao futebol brasileiro durante o primeiro semestre. Afinal, o meia havia tido experiências recentes por Coreia do Sul e Irã, respectivamente, antes de acertar com o Azulão.

Confiante dentro do grupo dirigido por Luís Carlos Martins, o armador se diz pronto para ajudar o São Caetano no campeonato, que pode garantir o retorno do clube ao brasileiro.

``Esse tempo em que estou aqui foi importante para me acostumar novamente com o Brasil. Cheguei no final da Série A-2 e acabei tendo lesão. Agora estou totalmente preparado e vou me doar máximo para buscar o título e a vaga na Série D´´, afirmou.

Antes de defender o São Caetano no estadual, Deyvid Sacconi teve a última experiência atuando em terras tupiniquins no ano de 2015. Na ocasião, jogou no Luverdense pela Série B do nacional.

Equilíbrio

Na primeira fase da Copa Paulista, o Azulão enfrentará adversários tradicionais na disputa pela classificação. Frente a este desafio, todo cuidado será necessário.

``A nossa chave é muito forte. Vamos enfrentar Água Santa, Santos, Juventus, que manteve base, entre outros. Teremos dificuldades diante de equipes qualificadas, mas sabemos do nosso potencial. Viemos da Série A-2 em que sofremos muito, mas aprendemos bastante. Agora é preciso estar ligado´´, avaliou Sacconi.

O primeiro duelo do Azulão na Copa Paulista está marcado para o dia 1º de julho, diante do Sub 23 do Santos, às 16h, no estádio Anacleto Campanella.





Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: