quinta-feira, 8 de junho de 2017

Red Bull Brasil busca fora de casa a classificação para segunda fase da Série D

O Red Bull Brasil, do técnico Silas, buscará a classificação para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro fora de casa. Após tropeçar na última rodada diante do Boavista-RJ, quando perdeu em Campinas por 1 a 0, o Toro Loko precisa vencer os dois próximos desafios para seguir vivo na busca pelo acesso à Série C. 

Restam três jogos, sendo os próximos dois fora (Boavista e Caldense) e o terceiro e último, em casa, contra o Espírito Santo. O jogo contra o Boavista será no sábado (10/6), em Saquarema-RJ, às 15 horas. 

``Trabalhamos bem a semana e a expectativa é fazer bom jogo. Sabemos que vai ser muito complicado, temos que fazer mais do que fizemos no jogo passado para sair com a vitória, mas nos preparamos bem, confiamos no elenco para buscar a vitória´´, disse o meia Rafael Costa. 

``O objetivo é vencer as três partidas, mas o próximo jogo é o mais importante. Vamos dar um passo de cada vez porque sabemos que os jogos serão complicados´´, emendou. 

Para conseguir a classificação, o time comandado pelo técnico Silas terá que fazer algo que ainda não conseguiu na temporada. O Toro Loko tem apenas uma vitória como visitante nesta temporada. 

``Não pensamos nisso. Agora é outro grupo, outro treinador. Tivemos só um jogo fora de casa e empatamos com o Espírito Santo. Vamos entrar com mais atenção, desde o primeiro ao último minuto, para não tomarmos gol e concluir as oportunidades que criarmos em gol. Estamos pecando aí, criando bastante, mas não estamos transformando em gols. Isso nos custou caro no último jogo´´, concluiu Rafael Costa. 

Depois de enfrentar o Boavista, o Red Bull Brasil encontrará a Caldense, no dia 17, em Poços de Caldas. E terminará a fase em casa, contra o Espírito Santo, no dia 25. 

O Toro Loko soma quatro pontos e ocupa a segunda colocação do Grupo A-14. O líder é o Boavista, com sete. A Caldense tem três pontos na terceira posição e o Espírito Santo na lanterna, com dois pontos. 

Apenas o primeiro colocado tem vaga garantida. Mas 15 dos 17 segundos colocados também estarão classificados.





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: