sábado, 3 de junho de 2017

Red Bull Brasil e Boavista-RJ brigam pela liderança na Série D


O Red Bull Brasil conquistou boa vitória na última rodada da Série D do Brasileiro, contra a Caldense-MG, mas a hora de comemorar acabou no dia seguinte. Depois de semana de preparação, neste sábado (3/6), às 17 horas, novamente no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, a equipe terá outro duro desafio, desta vez diante do Boavista-RJ, que vale a liderança do Grupo A-14.

``Conseguimos vencer em casa jogo difícil, pegado, típico de Série D. A equipe se recuperou no intervalo, mérito também da comissão técnica, que nos deu tranquilidade e vencemos. Agora, temos nova batalha em casa e precisamos fazer esses pontos´´, disse o zagueiro Anderson Marques.

O técnico Silas gostou da evolução do Toro Loko. No último jogo, mesmo saindo perdendo, o time conseguiu a virada. A tendência, a partir daqui, é crescer mais e mais a cada jogo.

``Estou feliz porque foi jogo complicado e mostra que estamos crescendo na competição. A vitória sempre ajuda na confiança e, agora, temos o Boavista para tentarmos com esses três primeiros jogos a liderança. Isso pode dar alguma vantagem para os três jogos finais´´, analisou o comandante.

As duas equipes possuem quatro pontos cada, mas o Toro Loko está atrás no critério de gols marcados: 5 a 3.

``Respeitamos o Boavista, que é bom time, mas vai ser jogo para brigarmos pela liderança do grupo´´, completou Anderson Marques.




Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: