segunda-feira, 19 de junho de 2017

Roque Júnior deixa o comando do Ituano

Após uma derrota, fora de casa, e dois empates consecutivos, na cidade de Itu, o Ituano ficou em situação delicada na tabela de classificação da Série D do Campeonato Brasileiro, e, se não vencer o São José, em Porto Alegre, corre o risco de ser eliminado na última rodada da primeira fase.

Os resultados ruins nas últimas rodadas obrigaram o gestor Juninho Paulista a demitir o técnico Roque Júnior. E a explicação para a decisão foi uma só: ``
Conceito´´.

``Foi decisão muito difícil neste meu período de gestor. Mas segui os meus sentimentos e aquilo que acredito, já que não vi possibilidade de melhora em curto prazo. Entendo que poderíamos já estar qualificados à próxima fase da Série D. Por isso optei pela mudança´´, argumentou Juninho Paulista, gestor do Ituano desde junho de 2009.

``Fui surpreendido pela conversa com o Juninho. Saio com o sentimento do trabalho inacabado. Afirmo que acredito no trabalho que vinha fazendo e na classificação do time para a próxima fase. Estamos em segundo lugar no grupo e falta um jogo´´, explicou Roque Júnior.

O Ituano depende de vitória na última rodada. O jogo é contra o concorrente direto São José. O empate é da equipe gaúcha. Roque Júnior comandou o Ituano em 15 jogos com 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas. Conquistou o Troféu do Interior e o aproveitamento total até aqui é de 48%.

Junto com o Roque Júnior também deixaram o clube os auxiliares Juliano Camargo e Rodrigo Leitão. Vinicius Bergantin assume o comando da equipe.





Fonte: assessoria de imprensa do Ituano

Nenhum comentário: