quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Alan Kardec marca, e dá a vitória para o Chongqing Lifan


Depois de dois jogos sem vencer, o Chongqing Lifan se recuperou na Superliga Chinesa e conquistou importante resultado nesta quarta-feira (9/8) sobre o Shandong Luneng, uma das principais forças do campeonato. O duelo marcou o encontro de dois brasileiros: Alan Kardec, pelo Lifan, e Gil, Pelo Shandong. Melhor para o atacante que, de cabeça, marcou o único gol da partida, chegando a sete no campeonato.

``Foi uma vitória muito importante. Vínhamos de duas derrotas e precisávamos vencer. Sabíamos que não ia ser nada fácil, pois o Shandong Luneng é muito forte, mas fizemos ótima partida, neutralizando os principais pontos deles. Graças a Deus, consegui aproveitar a única finalização que tive no jogo. Nem sempre aparecem muitas oportunidades nas partidas, mas temos que manter a concentração e a tranquilidade. Estou muito feliz com mais um gol marcado´´, disse Kardec, artilheiro do time na Superliga.

Com a vitória, o Chongqing Lifan chegou aos 30 pontos na tabela de classificação, ocupando a oitava posição. Na próxima rodada, o time do brasileiro viaja para encarar o Shanghai East Asia, no domingo (13).







Fonte: SMG 

Nenhum comentário: