sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Com jejum de vitórias, Bragantino e Mogi Mirim duelam no Nabizão pela Série C

Os paulistas Bragantino e Mogi Mirim jogam neste sábado (5/8), às 16 horas, em Bragança Paulista, no estádio Nabi Abi Chedid (Nabizão), pela 13ª rodada da Terceira Divisão (Série C) do Campeonato Brasileiro. Na rodada passada, o Massa Bruta empatou, fora de casa, por 0 a 0 com o Ypiranga-RS, e o Alvirrubro mogimiriano empatou, em casa, com o Tombense-MG por 1 a 1.

Os dois clubes se encontram dentro do Z-2 do Grupo B. O Alvinegro de Bragança Paulista é o penúltimo colocado, com 12 pontos, mesma pontuação do Macaé, o primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Sapão da Mogiana é o lanterna da chave, com 10 pontos ganhos.

Neste duelo direto para sair da zona da degola, os clubes tentam reencontrar o caminho da vitória. O Braga não vence há oito jogos (cinco empates e três derrotas). A última vitória, de 4 a 2, aconteceu em 3 de junho e justamente sobre o Sapão, no Vail Chaves, em Mogi Mirim, jogo valido pela quarta rodada. O gols do jogo foram de Bruno Oliveira, Vitor, Anderson Ligeiro e Felipe Silva para o Massa Bruta, enquanto que Régis e Rodrigo assinalaram os tentos dos mogimirianos.

Já o Mogi Mirim não sabe o que é vitória há cinco rodadas (três empates e duas derrotas). O último triunfo do Sapão foi  de 2 a 1, sobre o Volta Redonda-RJ, em Mogi Mirim, gols de Diego e Edson, jogo valido pela sétima rodada da competição, ocorrido em 24 de junho.

Na história, Bragantino e Mogi Mirim se enfrentaram 26 vezes, com 11 vitórias para o Massa Bruta, seis empates e nove vitórias do Mogi. O Braga também leva vantagem nos gols marcados, 47 contra 40 do Sapão.





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: