sábado, 5 de agosto de 2017

Lins, ex-Ponte Preta, vai jogar no Japão


O atacante Lins acertou na última sexta-feira (4/8) a transferência para o Ventforet Kofu, do Japão. O jogador, de 29 anos, que estava na Ponte Preta, viajou para o país asiático e firmou contrato até o fim deste ano.

``Fico satisfeito por este retorno ao Japão, país onde fui muito feliz e conquistei muitos títulos. Espero poder viver bons momentos novamente, junto dos novos companheiros. É lugar espetacular, cultura incrível, e povo muito educado e acolhedor. Não posso deixar de agradecer a todos na Ponte, onde fizemos campanha histórica no Paulistão, quando fomos finalistas. De longe estarei torcendo por todos – disse.

Lins foi apresentado à torcida do Ventforet Kofu antes do duelo da equipe contra o Gamba Osaka, neste sábado (5), às 6 horas (de Brasília).

Foi justamente pelo Gamba Osaka, clube que defendeu em 2014 e 2015, que ele fez história no Japão. Em dois anos, obteve cinco conquistas: Liga Japonesa (2014), Copa Nabisco (2014), Copa do Imperador (2014), Copa do Imperador (2015) e Supercopa do Japão (2015).




Fonte e foto: Inovem Comunicação/Divulgação

Nenhum comentário: