sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Pela Copa Paulista, Juventus defende tabu na Mooca contra o São Caetano

O Juventus recebe o São Caetano neste sábado (5/8), às 15 horas, no estádio da Rua Javari, na Mooca, em São Paulo, pela sétima rodada da Copa Paulista. Na rodada anterior, o Moleque Travesso empatou, fora de casa, com Santos B por 2 a 2, enquanto o Azulão do ABC venceu, em casa, o Nacional por 2 a 1.

A equipe grená da Mooca aparece na sexta posição do Grupo 3, com seis pontos, a dois do Nacional, que fecha o G-4. Já o Pequeno Gigante é o segundo colocado da chave, com 12 pontos, um atrás da líder Portuguesa.

De olho no G-4, o Juventus defende tabu de 10 anos sem perder para o São Caetano. A última derrota, por 2 a 0, aconteceu em 7 de fevereiro de 2007, em São Caetano do Sul, no Anacleto Campanella, pela sétima rodada do Paulistão. Desde então, foram cinco confrontos, com três vitórias e dois empates.

Na história, os dois clubes se enfrentaram oficialmente 18 vezes, com sete triunfos do Pequeno Gigante, cinco empates e seis vitórias juventinas.

No encontro mais recente, com gols de Kaiany e Felipe, o Juventus derrotou o Pequeno Gigante por 2 a 0, em pleno Anacletto Campanella, no ABC, pela décima rodada da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista deste ano.




Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: