quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Alisson Safira e Francis reforçam ataque do Novorizontino


Dois novos nomes para o setor ofensivo foram anunciados nesta quarta-feira (3/1) pelo Grêmio Novorizontino para a disputa do Campeonato Paulista. Os atacantes Alisson Safira, ex-Londrina, e Francis, ex-Botafogo, de Ribeirão Preto, chegam para dar opções ao técnico Doriva.

Alisson Safira, conhecido como Safira, tem 22 anos. O atacante esteve recentemente no Londrina, também já vestiu as camisas do Toledo (PR), onde começou sua carreira, Foz do Iguaçu (PR), Almirante Barroso (SC) e fora do país, já esteve no Benevento, na Itália.

``Estou muito agradecido pela recepção dos companheiros, comissão técnica e de todos no clube. A estrutura do Novorizontino vai muito além do que me foi passado. Impressiona e ainda tem estádio bonito. Estou muito empolgado para poder dar o meu melhor para esse Paulista e chego com sede de gols pelo Novorizontino´´, prometeu Safira.

O também atacante Francis tem 27 anos e chega ao Novorizontino após passar dois anos no Botafogo (SP). Começou sua carreira no Votoraty Futebol Clube, no interior de São Paulo. De lá para cá, ele já teve passagens pelo Monte Azul (SP), Tupi (MG), Jaboticabal (SP), Joinville (SC), Boa Esporte (MG), Capivariano (SP), e também em Portugal, no Vitória Sport Clube.

``O pessoal me recebeu muito bem, pude conhecer toda a estrutura do clube, que busca todos os anos subir cada vez mais. Estou abraçando esse projeto e espero que eu possa colaborar o máximo possível. Em duas situações de Campeonato Paulista pude chegar às quartas de finais, agora com o Novorizontino, espero ir ainda mais longe na competição´´, finalizou o atacante.

Com o comando do técnico Doriva, o primeiro jogo do Novorizontino no Paulistão será em casa, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, contra o Mirassol. A partida está marcada para o dia 17 de janeiro, quarta-feira. 




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: