quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Bruno Moraes destaca crescimento do Botafogo visando o Paulistão


Após as festas de final de ano, o Botafogo voltou às atividades dando sequência na preparação para o Campeonato Paulista. No grupo D, ao lado de Mirassol, Red Bull Brasil e Santos, o Pantera de Ribeirão Preto estreia no Estadual no dia 18 de janeiro, quinta-feira. O duelo será contra o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, na cidade de Bragança Paulista. 

O primeiro adversário da equipe comandada pelo técnico Léo Condé é velho conhecido do atacante Bruno Moraes. Natural de Bragança, defendeu a equipe em 2011, e agora busca se entrosar o quanto antes com os novos colegas de clube. Ele chegou ao Pantera no começo de dezembro. 

``A equipe vem evoluindo a cada treino. O técnico Léo Condé está dando formato para equipe, cada treino os jogadores vão se conhecendo melhor e assim vamos crescendo como equipe. Acredito que vamos ser time bem competitivo, buscando coisas boas no Paulistão´´, disse Bruno. 

Além dos remanescentes da última temporada, o Botafogo contratou mais de 15 atletas. Para chegar na melhor forma logo na primeira rodada do Paulistão, a comissão técnica tem apostado nos jogos-treino. 

``Acredito que vamos chegar bem na estreia e entrosados. Até o começo do campeonato vamos ter feito um total de quatro amistosos e quase dois meses treinando juntos, sendo que na maior parte desse tempo com a maioria da equipe´´, finalizou o atacante. 

Após vencer o jogo-treino contra o Batatais, no último sábado (30 de dezembro), por 2 a 0, o Botafogo medirá forças com o Red Bull Brasil, às 16 horas, em Sorocaba, neste sábado (6/1). As duas equipes disputarão o Paulistão e estão na mesma chave, ou seja, não medirão forças na competição. 

Essa será a 10ª vez consecutiva que o Tricolor disputará o Campeonato Paulista, depois do acesso de 2009. 

A última equipe de Bruno foi o Dibba FC, dos Emirados Árabes, antes disso ele se destacou no Santa Cruz, equipe que defendeu entre 2015 e 2016. Nesse período ele foi campeão Pernambucano e da Copa do Nordeste.





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: