domingo, 7 de janeiro de 2018

Bruno Oliveira vibra com retorno ao Mirassol


O lateral-direito Bruno Oliveira, que ano passado teve boa passagem pelo Bragantino, marcando gols importantes e conseguindo o acesso da equipe de Bragança Paulista para a elite do Campeonato Paulista, foi apresentado como o mais novo reforço do Mirassol, clube onde o atleta foi revelado e jogou entre 2008 e 2010 nas categorias de base.

O atleta, que já conhecia as estruturas do Mirassol, conta como foi retornar onde tudo começou e encontrar por lá alguns velhos amigos.

``Foi muito bom voltar ao Mirassol, fui muito bem recebido pelo pessoal, e como já atuei pelas categorias de base ficou ainda mais fácil me adaptar, pois já conhecia as instalações do clube e alguns funcionários. O mundo do futebol é muito pequeno, é quase impossível chegar a algum lugar sem conhecer ninguém, aqui não foi diferente. Já joguei com alguns atletas que aqui estão e isso é bom, me deixa mais à vontade´´, lembra o lateral.

Bruno Oliveira, que tem contrato com a equipe mirassolense até 2019, também falou sobre as expectativas para a temporada 2018.

``As expectativas são as melhores possíveis. A preparação está sendo bem feita e estamos tendo o respaldo do clube, que está fazendo de tudo para nos proporcionar o melhor. Com isso, esperamos estrear com o pé direito e nos manter fortes na competição, que será difícil e curta. Não podemos vacilar, se não ficaremos para trás´´, analisa Bruno.

A estreia do Mirassol no Paulistão será fora de casa, diante do Novorizontino, dia 17 de janeiro, quarta-feira, às 19h30, no estádio Jorge Ismael de Biasi, na cidade de Novo Horizonte.





Fonte: SMM

Nenhum comentário: