sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Cigano do futebol paulista é a esperança de gols do Santo André


O Santo André está há 13 dias da estreia no Campeonato Paulista e segue sua preparação na cidade paulista de Vargem. E o atacante Lincom, verdadeiro cigano do futebol paulista por tantos clubes que defendeu em São Paulo, afirmou que sabe que foi um dos principais reforços para a temporada 2018, que tem muita experiência e espera corresponder às expectativas de todos em seus gols para o Ramalhão fazer grande campanha.

``A expectativa é extremamente positiva. Estamos fazendo boa preparação e esse é o segredo da conquista, agora é trabalhar duro e aprimorar ainda mais cada detalhe para chegarmos fortes no primeiro jogo´´, afirmou o atacante.

Aos 33 anos, Lincom tem trajetória respeitável por clubes brasileiros. Especialmente em São Paulo, onde iniciou a carreira no Araçatuba em 2005 e passou por Sertãozinho, Portuguesa Santista, Rio Branco, Ituano, Bragantino, Penapolense, Corinthians e São Caetano.

``Hoje me sinto mais maduro, mais confiante também, para o centroavante quanto mais ele ganha experiência melhor aproveita os atalhos para o gol. Disputei muitas vezes o Paulistão, conheço boa parte dos jogadores adversários e tirar proveito disso é muito importante´´, revelou o goleador.

Sobre o Ramalhão, que estreia dia 18 de janeiro, quinta-feira, às 19h30, no Allianz Parque diante do Palmeiras, Lincom elogiou o elenco e acredita em bom entrosamento com seus companheiros.

``Gostei muito do estilo de jogo do Sérgio Soares, temos jogadores que chegam muito bem na área e isso facilita meu trabalho, pois dependo das opções de quem vem de trás para desempenhar minha função. Vamos aproveitar essas semanas restantes para entrosar o máximo possível e juntos buscarmos as vitórias que o torcedor tanto deseja´´, completou.






Fonte: Assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: