quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Eder Luís troca o Vasco pelo Red Bull Brasil


O Red Bull Brasil não vai entrar no Paulistão para brincadeira. O time quer a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2019 e pretende ir o mais longe possível na competição. Para ajudar nessa missão, o técnico Ricardo Catalá ganhou mais um reforço: o experiente atacante Eder Luís, que vinha defendendo o Vasco.

O atacante de 32 anos, com passagens por Atlético-MG, São Paulo, Benfica, de Portugal, e Vasco, já está treinando e vem empolgado para disputar seu primeiro Paulistão.

``É um dos campeonatos mais difíceis. Não só os grandes se preparam, mas os times do Interior também, dando muito trabalho. Quando vim para o São Paulo, as inscrições já haviam terminado, então vou ter a oportunidade de jogar pela primeira vez o Paulistão´´, disse Eder Luís.

O atacante vai estrear no Estadual, mas está acostumado a jogar competições complicadas. Foi dele, aliás, o último gol do Vasco na final da Copa do Brasil de 2011, vencida sobre o Coritiba.

``Tive a chance de marcar aquele gol e espero fazer gols importantes aqui também. Meu pensamento é vitorioso e tomara que a gente conquiste os nossos objetivos´´, completou.

O Toro Loko fará o primeiro jogo do Estadual, contra a Ferroviária, às 17:00, no Moisés Lucarelli.






Fonte e foto: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: