domingo, 7 de janeiro de 2018

Em Sorocaba, Botafogo vence o Red Bull em jogo-treino


As duas equipes disputarão o Paulistão! E curiosamente estão na mesma fase, logo não se enfrentarão na primeira fase! Mesmo assim o duelo foi belo aperitivo para o início da competição. No sábado (6/1), o Botafogo venceu o seu segundo jogo-treino em preparação para 2018. No Centro de Treinamento do Atlético Sorocaba, o Pantera venceu o Red Bull Brasil por 2 a 0.

Os gols do Pantera foram marcados pelo atacante Bruno Moraes. Aos 21 minutos do primeiro tempo, ele converteu cobrança de pênalti, e fez o segundo, aos 47, ao completar para as redes boa jogada de Wesley.

O Botafogo começou a atividade com duas alterações em relação ao time que venceu o Batatais, no último final de semana. Entraram Diego Tavares, na vaga de Carlos Henrique, e Walfrido ganhou uma chance na posição de Willian Oliveira.

Desta forma, o técnico Léo Condé escalou para iniciar o jogo Tiago Cardoso; Diego Tavares, Naylhor, Plínio e Peri; Walfrido, Diones e Danielzinho; Bruno Rocha, Bruno Moraes e Wesley.

No segundo tempo, Léo Condé realizou diversas alterações e o Pantera terminou o encontro com: João Lucas; Lucas, Caio Ruan, Plínio e Geisandro; Carlos Henrique, Diones, Dodô e João Wiliam; Caio Dantas e Jheimy.

O próximo e último jogo-treino do Botafogo antes da estreia no Paulistão será na sexta-feira (12), às 16 horas, contra o XV de Piracicaba – da Série A-2 (Segunda Divisão) -, no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.

A estreia do Pantera no Paulistão está marcada para o dia 18 de janeiro, contra o Bragantino, fora de casa.





Fonte: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: