quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

FPF inicia maratona de transmissões online da Copinha com 28 jogos em oito horas


Recorde em participantes (128) e sedes (32), a 49ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, que começou na última terça-feira (2/1), também marcará uma nova fase das transmissões online pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

A FPF TV, emissora oficial da entidade na web, irá transmitir 103 partidas apenas na primeira fase da Copinha - parte dos jogos que não forem exibidos por SporTV, ESPN Brasil e Rede Vida.

Somente nesta quarta-feira (3), foram nada menos que 28 partidas ao vivo pela FPF TV, entre 14 e 22 horas. A relação completa dos jogos e links para o streaming está disponível no site oficial da FPF.

As partidas transmitidas nesta quarta-feira pode ser vista clicando no link abaixo:

https://goo.gl/5e6MDf

De todos os 192 jogos da primeira fase, 150 serão exibidos (103 pela FPF TV e outros 47 divididos entre as demais emissoras), equivalente a 78% das partidas. As transmissões prosseguirão também nas fases seguintes da Copinha.

A FPF TV iniciou seu novo modelo de transmissões em 2016. Apenas no ano passado, a FPF transmitiu 315 partidas ao vivo de 10 competições, como Paulista da Série A-3, Paulista Feminino e Copa Paulista.

Em 2017, a FPF TV exibiu 30 jogos do Paulista Sub-20 pelo Facebook - foi o primeiro campeonato oficial do Brasil transmitido exclusivamente pelo Live do Facebook.







Fonte: assessoria de imprensa da FPF

Nenhum comentário: