sábado, 6 de janeiro de 2018

Garoto revelado pelo Santos quer vingar no Red Bull Brasil no Paulistão


O técnico Ricardo Catalá ganhou mais uma opção para o meio de campo do Red Bull Brasil no Campeonato Paulista. O jovem Matheus Oliveira, de 20 anos, revelado nas categorias de base do Santos, se juntou ao grupo e já está trabalhando para mostrar serviço.

Jogador do Peixe desde o sub-17, o meia conversou com o volante Alison, que defendeu o Red Bull Brasil em 2017 e retornou ao Peixe, antes de se juntar ao Toro Loko e não teve dúvidas em vestir a camisa do clube.

``Falei com o Alison, que jogou aqui no ano passado, e ele só disse coisas boas. Já vi que a estrutura é mesmo excelente e espero ter o mesmo desempenho que ele teve por aqui´´, disse Matheus Oliveira.

Concentrado com o restante do grupo na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo, o recém-chegado falou também sobre o Paulistão, que começa no próximo dia 17.

``É campeonato bem difícil, o mais complicado do país, mas o elenco está treinando bem e esperamos conquistar os objetivos´´, finalizou Matheus, que estreou como profissional no Paulistão do ano passado.

A estreia do Red Bull Brasil no Paulistão será no dia 17 de janeiro, quarta-feira, às 17 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: