segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Jean Pablo e Luiz Fernando são apresentados no XV de Piracicaba

O zagueiro Jean Pablo e o goleiro Luiz Fernando foram apresentados oficialmente na tarde desta segunda-feira (8/1) pelo XV de Piracicaba. Os jogadores explicaram os motivos que os levaram a aceitarem as propostas para defender o clube no Campeonato Paulista da Série A-2 (Segunda Diivisão), onde a meta é retorno à elite do futebol paulista em 2019.

``A expectativa é a melhor possível. Sei que o XV é um dos maiores clubes do interior, oferece ótima estrutura para trabalhar, está montando grupo forte e vai em busca do  objetivo, que é o acesso´´, disse Jean Pablo, 29 anos, ex-Anápolis-GO, que tem Doni, Hugo e Vinicius Simon confirmados como companheiros de posição. Marcondes, recém-chegado, ainda depende da aprovação nos exames médicos para ser aprovado.

Um ex-jogador, acostumado à função, foi o responsável por fazer o meio-de-campo para o acerto entre clube e atleta.

``Joguei dois anos com o (Thiago) Carpini, auxiliar do Evaristo (Piza, técnico). Ele me ligou e, com a camisa e tradição que o XV possui, não tinha porque dizer não´´, falou, antes de apontar a mescla do elenco como fator positivo para a disputa do estadual. ``Temos jogadores experientes e jovens que estão entrando muito bem´´, avaliou.


Luiz Fernando seguiu a linha de Jean Pablo.

``Sei da tradição e grandeza que a camisa do XV tem e estou muito feliz em estar aqui, poder fazer parte desse elenco, e estamos vendo no dia a dia a qualidade que o grupo tem. A diretoria montou elenco forte e tenho certeza que vamos brigar pelo acesso´´, comentou o goleiro, que também tem 29 anos, formado nas categorias de base do Corinthians.


O goleiro, ex-Democrata-GV, se diz pronto para ajudar.

``Nos dois últimos anos, eu atuei em mais de 50 jogos. Tive experiência na Ásia, onde fui titular no campeonato local, na liga do continente e no playoff da Liga dos Campeões da Ásia. Ano passado disputei o Campeonato Mineiro. Venho com ritmo de jogo. Essa posição requer confiança, é preciso estar jogando, e eu me sinto bem e confiante´´, concluiu.






Fonte e foto: assessoria de imprensa do XV

Nenhum comentário: