sábado, 6 de janeiro de 2018

Juventus empata com Bragantino em jogo-treino














Como parte da preparação do Campeonato Paulista da Série A-2 (Segunda Divisão), o Juventus realizou amistoso com o Bragantino, que vai disputar o Paulistão, na manhã deste sábado (6/1). A partida foi disputada no Estádio Municipal de Guararema, interior de São Paulo, com portões abertos, e terminou empatada em 1 a 1.

O Juventus abriu o placar ainda no primeiro tempo, em jogada ensaiada que terminou com a conclusão de Jean Carlos. O Bragantino chegou a igualdade aos 45 finais, em cobrança de penalidade.

No intervalo, o treinador Edmilson de Jesus realizou seis substituições no Juventus para observar o elenco.

``Esses jogos são essenciais para avaliar o grupo. Gostei bastante da atuação da equipe que está tendo boa ascensão. Os treinos e a filosofia de trabalho estão refletindo bem no campo. Ainda faltam alguns detalhes para corrigir e vamos trabalhar mais nessa reta final de preparação´´, afirmou o treinador Edmilson de Jesus.

O elenco do Juventus se reapresenta na segunda-feira (8), pela manhã, na Rua Javari. A estreia na Séria A-2 do Paulista está marcada para o dia 17 de janeiro, quarta-feira, contra o Votuporanguense, fora de casa.





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: