sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Novorizontino promove três moleques bons de bola da Copinha


A Copinha teve apenas a primeira rodada disputada. Mais três nomes que vão integrar o elenco profissional foram anunciados nesta sexta-feira (5/1) pelo Novorizontino. E são três nomes conhecidos pelo torcedor. O volante Bruno Santos, o zagueiro João Augusto e o goleiro Vinicius Almeida. Todos da categoria Sub-20 do Novorizontino.

Bruno e João se despediram da Copa São Paulo de Futebol Júnior após o primeiro jogo do campeonato contra o Aliança-CE, realizado na última terça-feira (2). A partir de agora, passam a fazer parte integralmente do elenco profissional. Já o goleiro Vinicius continua a defender o Tigre durante a Copinha. Depois passará em definitivo ao elenco profissional.


Para o gerente de futebol do Novorizontino, Luis Carlos Goiano, o clube está muito satisfeito com ida dos atletas ao Paulistão.

``É grande satisfação, estamos muito felizes. Afinal, esse é o objetivo do clube, formar jogadores para poderem jogar na equipe profissional. Esperamos que eles possam fazer o mesmo que estão fazendo na base, dando sempre o melhor de cada um. Nosso grupo do Sub 20 possui potencial muito grande e vem com formação muito boa. Estamos na torcida para que eles possam terminar o processo de formação de maneira exitosa, sabemos que isso é o sustento da equipe profissional´´, finalizou.








Fonte: assessoria de imprensa do Novorizontino
Foto: Thomaz Jannuzzi / Novorizontino

Nenhum comentário: