sábado, 13 de janeiro de 2018

Paulistão 2019 é o grande objetivo do Juventus na Série A-2


A Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista está bem próxima de começar. Por isso, os comandados do técnico Edmilson de Jesus trabalham forte para estrearem com o pé direito. Paulo Vitor, goleiro do Juventus, mantém sua preparação em ritmo intenso e garante que o time vem focado. 

``Queremos muito o acesso. O elenco está bem reforçado para a Série A-2 e estamos crescendo, nos conhecendo melhor. O objetivo mais importante é o acesso para nós, diretoria e torcida. Vamos trabalhar forte para isso´´, comentou o goleiro. 

Paulo Vítor tem 26 anos e chegou ao clube no ano passado para disputar a Copa Paulista. Antes, disputou a Série A-2 de 2017 pelo Rio Claro. O jovem goleiro ainda tem passagens por Santo André e Confiança-SE. 

Com a estreia do Estadual, Paulo Vitor convoca a torcida e diz que não faltará empenho. 

``Que a nossa torcida venha aos jogos para nos apoiar como faz sempre. Desde a Copinha ela estava presente. Faremos o máximo para conseguir o acesso e, quem sabe, o título´´, vislumbrou o goleiro. 

Com trabalho duro, Paulo Vitor quer se destacar dentro da equipe e buscar seu espaço. Ao menos da parte dele o torcedor pode ter boas expectativas. 

``Todo treino, desde pequeno, gosto de fazer um pouco de academia para fortalecer a musculatura antes e entrar no campo´´, finalizou. 

A estreia do Juventus na Série A-2 do Campeonato Paulista está marcada para quarta-feira (17/1), fora de casa, contra o Votuporanguense, no estádio Plínio Marim, na cidade de Votuporanga. 





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: