sábado, 6 de janeiro de 2018

Rafael Costa revela ansiedade para estrear pelo São Caetano


Artilheiro por onde passou, Rafael Costa chegou ao São Caetano com status de grande contratação. Não à toa. Nas últimas temporadas, o atacante ficou marcado pelos gols. No Ceará, onde estava, o goleador virou ídolo do torcedor ao marcar 28 gols em 81 jogos.

Rafael Costa sabe da responsabilidade que tem. Mas enxerga a confiança depositada pelo São Caetano como combustível.

``Claro que eu sei que tem responsabilidade, que eles confiam bastante em mim. Isso é bom. Mas não é diferente dos últimos clubes que defendi. Foi assim no Ceará, na Ponte, no Figueirense, e, felizmente, em todos esses times tive ótimas passagens e consegui retribuir. Esse é o meu grande foco. Dar a vida dentro de campo para retribuir toda a confiança e o carinho que o São Caetano me recebeu´´, afirmou.


Treinando normalmente desde dezembro, Rafael Costa não esconde que a ansiedade existe para a disputa do Paulistão. Afinal de contas, o estadual mais valorizado do Brasil vai começar em breve, no próximo dia 17 de janeiro.

``Por aqui está tudo muito bom. O clube tem ótima estrutura e se reforçou bastante para o Paulistão. Não pode ser diferente. Todo mundo sempre está de olho no Campeonato Paulista. É disparado o estadual mais valorizado do Brasil. Então tem aquela ansiedade, claro. Queremos logo que os jogos comecem. Não vai ter jogo fácil. Por isso estamos focados em realizar ótima preparação até o início da competição´´, finalizou.







Fonte: AV

Nenhum comentário: