terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Red Bull Brasil contrata lateral do Santa Cruz


Em fase final de montagem, o elenco do Red Bull Brasil ganhou mais uma cara nova. O lateral-direito Nininho se apresentou ao clube nesta terça-feira (2/1) e já treinou no Centro de Formação de Atletas junto com o restante do elenco. O jogador assinou contrato até o fim do Campeonato Paulista.

``O clube tem estrutura muito boa, o que me deixa muito animado para desenvolver bom trabalho no Paulistão. Temos totais condições de ir longe e conquistar os objetivos de todos´´, comentou o reforço.

Esta será a primeira vez que o jogador de 25 anos, ex-Santa Cruz, disputará o Paulistão. O elenco do Toro Loko, que também conta com Everton Silva para a posição, treina desde outubro para chegar voando no estadual mais disputado do país.

``Temos jogadores de qualidade no elenco. Parte do time já estava treinando, o que é bom tanto para a parte física como para a técnica. Estamos confiantes que iremos realizar bom trabalho´´, finalizou Nininho.

No mesmo grupo que Botafogo, Mirassol e Santos, o Toro Loko estreia na competição dia 17 de fevereiro, contra a Ferroviária, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A partida terá início às 17 horas.

Nenhum comentário: