quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

São Caetano finaliza pré-temporada no interior de São Paulo

Dando continuidade na preparação para o Paulistão, o elenco do São Caetano viajou nesta quarta-feira (3/1) para a cidade de Águas de Lindoia, interior de São Paulo. O Azulão permanecerá no local pelos próximos 10 dias para estrear bem em seu retorno à elite do futebol brasileiro.

Em fase de ajustes com o São Caetano para o início da primeira divisão, o técnico Luiz Carlos Martins vê o período longe do Anacleto Campanella como crucial.

``Sempre é bom, principalmente pela chegada dos novos jogadores. Teremos mais o dia a dia, além da atenção nas partes técnica e tática em que daremos mais ênfase. Vamos procurar sempre tirar o melhor dos atletas. Posicionar bem o time, com calma, e definir os 11 que devem iniciar a competição´´, explicou o treinador.

A estreia do Pequeno Gigante na elite será no dia 17 de janeiro. Data que o clube do ABC enfrenta o Ituano, às 19h30, no estádio Novelli Júnior, em Itu.

Montagem da equipe

Com praticamente todo o elenco à disposição, Luiz Carlos Martins também destaca a importância de estabelecer, rapidamente, um time ideal durante a pré-temporada.

``O São Caetano manteve praticamente 50% do grupo, porém muitos dos jogadores estão se conhecendo agora. Este período é importante para que todos possam se adaptar visando o início da disputa. É preciso preparar a equipe o mais rápido possível e procurar oferecer padrão de jogo, pois o campeonato é bem curto´´, afirmou.

Entre os reforços para o retorno à elite, o Azulão trouxe os goleiros Luiz Daniel (São Bernardo) e Helton Leite (Botafogo-RJ); o lateral-direito Pedro Costa (Sampaio Corrêa); os zagueiros Domingues (Juventude) e Max (Joinville); os meio-campistas Vinicius Kiss (Paraná), Chiquinho (Oita Trinita-Japão), Diego Rosa (Atlético-GO) e Marino; e os atacantes Niltinho (Atlético-GO) e Rafael Costa (Ceará).






Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: