segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

São Carlos confirma contratação do meia Renatinho


Na manhã desta segunda-feira (8/1), a diretoria do São Carlos Futebol Clube confirmou a assinatura de contrato do meia Renatinho, de 36 anos. O experiente jogador chega para dar criatividade ao meio-campo na disputa da Série A-3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista.

O meia já vinha treinando com o elenco são-carlense e participou dos jogos-treino preparatórios para disputa da Série A3. Experiente, o novo reforço da Águia da Central defendeu clubes tradicionais do futebol paulista como Barueri, São Caetano, Capivariano, Portuguesa, São Bernardo, São Bento, Rio Branco e Santo André. Seu último clube foi o Flamengo, de Guarulhos.

Renatinho elogiou a pré-temporada e confia em boa campanha do clube.

``Estamos tendo pré-temporada muito produtiva. A torcida pode ter certeza que iremos fazer ótimo campeonato e conquistar o objetivo que é o acesso´´, explicou. 

O meia também elogiou o elenco da Águia da Central.

``É grupo de muita entrega nos treinamentos. Tenho certeza que o resultado positivo vai vir dentro de campo´´, concluiu.


A estreia do São Carlos na Série A-3 está marcada para o próximo dia 17, às 19h30, contra o Monte Azul, no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), na cidade de São Carlos.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do São Carlos

Nenhum comentário: