quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Sérgio Soares está animado com a qualidade do elenco do Santo André


O Esporte Clube Santo André está de olho no início do Campeonato Paulista. E sua estreia não será nada fácil, pos acontecerá no dia 18 de janeiro, quinta-feira, contra o milionário elenco do Palmeiras, no Allianz Park. E para finalizar a preparação da temporada, o Ramalhão viajou para a cidade de Vargem na última quarta-feira (3/1), onde ficará por 10 dias e realizará trabalhos físicos, técnicos e jogos-treino.

``Esta é a segunda parte do nosso projeto, onde teremos trabalhos de força e atividades aeróbicas e anaeróbicas em local que nos atende perfeitamente. A proximidade entre os atletas também será muito importante, pois estamos construindo elenco novo´´, declarou o treinador Sérgio Soares.

Quanto ao elenco, o comandante elogiou o processo de montagem e acredita no desempenho dos atletas.

``Os jogadores que chegaram foram escolhidos por todos nós, então pudemos trazer as peças que gostaríamos para executar nosso plano de jogo. Nos primeiros 15 dias eles executaram muito bem a parte física e técnica, estamos no caminho certo´´, afirmou.


Em 2018, o Paulistão terá apenas 12 rodadas e o Santo André está no grupo B, com São Paulo, Ponte Preta e São Caetano. Sérgio Soares comentou sobre a importância da preparação para boa campanha.

``Eu digo que está fórmula se assemelha mais a um torneio, pois são poucos jogos e ainda por cima de quarta e domingo por conta de estarmos em ano de Copa do Mundo. Nossa comissão técnica trabalha, além do bom condicionamento, para que tenhamos o mínimo possível de lesões´´, completou.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: