segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Taubaté contrata capitão do Tupi-MG para reforçar meio-campo


Em pleno 31 de dezembro, último dia de 2017, o Taubaté garantiu mais um reforço para a temporada que se aproxima. Quem vai defender o popular Burro da Central na próxima Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista é o volante Marcel, de 30 anos.

Um dos grandes nomes da história do Tupi, de Minas Gerais, Marcel foi procurado pelo Alviazul para pela primeira vez atuar no futebol paulista, e se mostrou empolgado com a oportunidade.

``O Taubaté é clube com tradição, e a Série A-2 do Paulista para mim é o segundo maior estadual do Brasil, somente atrás da A-1. Graças a Deus estou muito feliz em poder ajudar o clube´´, afirmou Marcel.


Campeão da Série D do Brasileiro, da Taça Minas e do Mineiro do interior pelo Tupi, clube pelo qual possui mais de 100 partidas, Marcel esteve muito perto de garantir o acesso para a Série B deste ano, sendo o capitão do time de Minas Gerais, mas bateu na trave.

``Eu sou um cara muito aguerrido, garra dentro de campo, não desisto de nenhuma jogada. Gosto de fazer os companheiros jogarem e espero que possa ajudar´´, afirmou o volante, de boa marcação e com qualidade na saída de jogo.


Marcel vai se apresentar ao técnico Alberto Félix nesta terça-feira (2/1), quando o Burro da Central começa a reta final da pré-temporada. A estreia está marcada para o dia 17 de janeiro, diante do Água Santa, no Joaquinzão. Com um só objetivo: a elite.

``Espero fazer bom campeonato com o grupo e que eu possa ser feliz. Que Deus abra portas para todos nós com o nosso objetivo de buscar o acesso´´, completou o reforço. 


MARCEL
Nome: Marcel Costa de Souza
Posição: Volante
Idade: 30 anos
Altura: 172cm
Peso: 78kg
Clubes: Tupi-MG, Ipatinga-MG, Botafogo-PB, ABC-RN, Democrata-MG, Caldense-MG, Águia de Marabá-PA, Fluminense-RJ





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Taubaté

Nenhum comentário: