quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Welinton Júnior está animado com elenco da Ferroviária


Com estreia no Paulistão marcada para o dia 17 de janeiro, quarta-feira, a Ferroviária iniciou no último dia 4 de dezembro sua pré-temporada visando o ano de 2018. Ao lado de Novorizontino, Palmeiras e São Bento, a Locomotiva integra o Grupo C.

Reforço do clube de Araraquara para a disputa do estadual mais disputados do país, o atacante Welinton Junior revela sua expectativa em vestir pela primeira vez a camisa da Ferroviária.

``Estou feliz pelo interesse do clube no meu futebol, é sempre grande oportunidade disputar o Paulistão. Já estou me sentindo praticamente em casa, conhecia alguns dos jogadores aqui do time e está sendo início muito bom. Tenho certeza que temos condições de fazer bom trabalho´´, comentou o jogador, que disputou 35 jogos em 2017, sua melhor marca da carreira até então.


Este será o segundo Campeonato Paulista de Welinton Junior, que ano passado disputou a competição pelo Mirassol.

``A expectativa é boa. Será o meu segundo Paulistão e espero ajudar da melhor forma a equipe. É torneio bom de se jogar, de altíssimo nível, com grandes equipes e jogadores de muita qualidade. Nosso foco no primeiro momento será manter o clube na primeira divisão e, depois, tudo dando certo, vamos em busca da classificação´´, concluiu.


A primeira partida da Ferroviária será no estádio Moisés Lucarelli, na cidade de Campinas, contra o Red Bull Brasil, às 17 horas.




Fonte: AV

Nenhum comentário: