quarta-feira, 18 de abril de 2018

Carlinhos, emprestado pelo Corinthians, vibra com estreia pelo Oeste


O atacante Carlinhos fez sua estreia com a camisa do Oeste, da cidade de Barueri, comandando pelo técnico Roberto Cavalo, na vitória sobre o CRB-AL, por 2 a 0, na rodada de abertura da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador que brilhou com a camisa do Corinthians na Copa São Paulo de 2017, onde foi campeão e artilheiro, teve raras oportunidades no profissional e foi emprestado para ganhar experiência. 

Carlinhos chegou ao Oeste há pouco mais de dois meses, mas não podia atuar pela equipe na Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, quando a equipe foi a vice-campeã e assegurou o retorno ao Paulistão em 2019. O artilheiro, que já estava treinando com o elenco, elogiou os companheiros e analisou sua primeira partida em Barueri. 

``Sem palavras para esse grupo. Foi todo mundo muito legal comigo e me recepcionou muito bem. Me adaptei muito rápido. O técnico Roberto Cavalo me deu muita confiança e pude estrear, depois de um ano sem jogar, mas pude ajudar a equipe correndo, lutando e marcando e graças a Deus deu tudo certo´´, disse Carlinhos. 

O atacante também comentou o rápido afeto da torcida, que entoou cânticos de "toca no Carlinhos que é gol" em seu primeiro jogo. 

``Acredito que seja o reconhecimento do trabalho. Isso é gratificante, trabalho para esse carinho da torcida, que está de parabéns por ter apoiado não só a mim, mas o grupo todo durante o jogo. É legal chegar ouvindo isso, é sinal que eles gostam do meu trabalho, então quero dar muita alegria para eles´´, afirmou. 

Carlinhos parece ter gostado do que viu na Arena Barueri. Depois de sua estreia, o atacante também projetou o que esperar do Rubrão na Série B deste ano. Para o jogador, o Oeste vai brigar na parte de cima da tabela. 

``É um grupo vencedor. Demos o primeiro passo na nossa estreia. Então é continuar nessa pegada, nesse ritmo, que vamos brigar para subir e também pelo título´´, concluiu. 

Carlinhos volta a campo pelo Oeste nesta sexta-feira (20/4), às 19h15, contra o Juvetude, em Caxias do Sul, pela segunda rodada da Série B.







Fonte: assessoria de imprensa do Oeste  

Foto: Jefferson Vieira

Nenhum comentário: