quarta-feira, 18 de abril de 2018

Desafio de Guilherme é ajudar Guarani vencer a primeira na Série B


Após o título na Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, quando também conquistou o acesso ao Paulistão 2019, um dos reforços do Guarani para a sequência de temporada foi o meia Guilherme, ex-Ituano. Ele segue treinando forte com o grupo para o próximo desafio do Bugre na Série B, pois na estreia a equipe perdeu, nos acréscimo, fora de casa, por 2 a 1 para o Fortaleza. 

O Guarani volta a campo neste sábado (21/4) para medir forças com o Sampaio Corrêa, que na estreia venceu o Coritiba, em casa, por 2 a 0. A partida será disputada no estádio Brinco de Ouro, às 16 horas, em Campinas pela segunda rodada da Série B. 

``A preparação está sendo boa, estamos trabalhando firme, sabemos que vamos encontrar adversário muito difícil e competitivo, e temos que ficar ligados a todo instante para não sermos surpreendidos dentro da nossa casa´´, explica Guilherme. 

Formado nas categorias de base do Ituano, o jogador estava na equipe profissional do Galo de Itu e chegou ao Bugre após se destacar no Campeonato Paulista. 

``Fui muito bem recebido por todos da diretoria, comissão técnica, jogadores e torcedores. O Guarani tem história linda, camisa de peso, e eu quero deixar minha marca aqui também´´, disse o jogador. 






Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: